sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gênesis

Gênesis

Katsbarnea

Você me pergunta quem sou?
Onde estou?
Para onde vou?
Sou nascido de Deus!! 
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Estou no centro de Sua vontade.
O vento sopra pra onde quer.

Assim sou eu, sou eu
Assim sou eu, sou eu

Em muitas coisa você acreditou.
Viveu no mundo de ilusões.
Depositou tua fé em homens
que não podem responder tuas orações.

Acredite o Sol, a Terra e o Mar
foram feitos pra você, pra você.
Pra você, pra você.
Foram feitos pra você, pra você.
Pra você, pra você.

Vem sentir o Poder!
Vem conhecer os segredos
de quem te projetou com amor:
Corpo, Alma e Espírito.
Elo de vida com o Criador.

Você é fruto do sonho de Deus!
De Deus, de Deus, de Deus!
Você é fruto do sonho de Deus!
De Deus, de Deus, de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem.